O Futuro do Trabalho: especialistas dialogam sobre o universo profissional pós-pandemia

0

As principais mudanças e as projeções de cenários possíveis foram assuntos discutidos em meeting organizado pela Verbo Educacional

O painel contou com especialistas multidisciplinares e aconteceu de forma online

A pandemia rompeu paradigmas e está reconfigurando o universo profissional, antecipando transformações que vieram para ficar. Para além do crescimento exponencial das modalidades híbrida e remota, outras mudanças impactaram fortemente o contexto do trabalho e vêm contribuindo para acentuar as incertezas e suscitar um sem fim de perguntas sobre como será o futuro.

Essas dúvidas deram o tom do bate-papo dinâmico e descontraído promovido pela Verbo Educacional na terça-feira, 30 de março. O evento online, transmitido ao vivo para todo o Brasil, reuniu especialistas que discutiram sobre o que se pode esperar no campo corporativo em áreas como saúde mental, legislação trabalhista, saúde ocupacional e gestão de pessoas e liderança.

Os panelistas Luíse Gatelli, Guilherme Biazotto, Vanessa Cocco e Leonel Zilli, abordaram temas como a flexibilização e atualização da legislação trabalhista, ansiedade e transtornos psicológicos no isolamento, ergonomia e bem-estar no trabalho remoto, além de liderança e as competências profissionais exigidas nos novos tempos. O evento foi mediado pelo Gerente de Marketing e Produto da Verbo Educacional, Leonardo Scherer.

“Esse foi o primeiro evento de uma nova fase da Verbo Educacional. Ficamos felizes em receber profissionais capacitados e parceiros da Verbo para tratar de um assunto tão presente e atual. Cada um somou suas experiências e os diferentes enfoques ampliaram a visão sobre o tema. O resultado não poderia ser melhor”, avalia Leonardo.

A gravação do meeting ficará disponível por tempo limitado na página do evento e parte dos conteúdos abordados pelas painelistas serão compartilhados em publicações no Blog da Verbo Educacional. Participantes do evento ainda garantiram benefícios exclusivos nas pós-graduações.

Share.

Leave A Reply