A organização é um dos elementos fundamentais para fazer com que o rendimento dos estudos seja proveitoso e apresente resultados. Quando estamos estudando é normal ter diversas atividades, como entrega de trabalhos, provas e, principalmente, leituras que precisam ser feitas. Sem falar nas atividades pessoais, não é mesmo?

Dessa forma, centralizar todas as obrigações é uma forma de planejamento, além de servir como um instrumento para fazê-lo alcançar seus objetivos.

Chegou a hora de investir num planner!

Você sabe o quê é? A palavra deriva do inglês e sua tradução literal significa planejador. Ou seja, uma forma concreta de organizar suas atividades, ideias, anotações e ter mais projeção sobre sua vida e seus objetivos. Como uma agenda mais funcional, o planner permite que você o use da forma que preferir e que achar mais necessário. Podemos dizer que a agenda é uma forma de não esquecer os compromissos, já o planner é a organização deles.

“Tá, mas qual seria a diferença entre um planner e uma agenda?

O planner é uma agenda com maiores aplicabilidades, principalmente na sua forma visual e no seu formato. Logo, pode ser adaptado de diversas formas, conforme seu gosto e sua personalidade, assim como para diferentes áreas da vida. Você pode ter um planner para acompanhar suas metas, organizar sua vida financeira, estruturar sua alimentação, gerenciar mídias sociais ou, como vamos utilizá-lo aqui, para planejar seus estudos.

Pensando nisso, criamos um modelo de planner para ajudá-los nos estudos. Você pode imprimir quantos achar necessário e adaptá-lo conforme preferir. Acessenosso site e baixe-o gratuitamente! Agora não tem desculpa para procrastinar ou dizer que esqueceu das atividades, não é mesmo? 😉

Share.

Leave A Reply